Tecnologia do Blogger.

Avançado processo de triagem Ebola

Saúde Pública Inglaterra está ajudando a lançar reforçada triagem para Ebola a partir de Heathrow, Gatwick e em seguida, St Pancras (Eurostar), no número de passageiros que os oficiais da Força Border identificam como tendo viajado de Serra Leoa, Guiné e Libéria.
Os passageiros terão sua temperatura tomada e preencher um questionário perguntando sobre sua saúde atual, histórico de viagens recentes e se eles poderiam estar em risco potencial através do contato com pacientes Ebola . Com base na informação fornecida e sua temperatura, os passageiros ou será dado conselhos e autorizadas a prosseguir a sua viagem, ou passar por uma avaliação clínica pela equipe PHE e, se necessário, ser transferido para o hospital para mais exames.

Dr Paul Cosford, diretor de proteção da saúde e diretor médico da PHE, disse: "Qualquer um que está bem, mas pode ter sido em maior risco de contato com o vírus Ebola, será dada informação impressa e um número de contato PHE para ligar em caso eles desenvolvem sintomas. As pessoas infectadas com ébola só podem espalhar o vírus para outras pessoas, uma vez que desenvolveram sintomas, como febre. Mesmo se alguém tem sintomas, o vírus só é transmitido por contato direto com o sangue ou fluidos corporais de uma pessoa infectada.
"É importante lembrar que isto é apenas uma parte do processo de seleção. PHE também está trabalhando com as autoridades comunitárias e locais de saúde internacionais para garantir o rastreio saída robusto continua em vigor nos aeroportos em Serra Leoa, Guiné e Libéria, que vai pegar qualquer um que é sintomático antes de saírem desses países.
"Embora nenhum sistema pode evitar completamente um caso de Ebola vindo para o Reino Unido, a triagem reforçada nos portos de alto volume de entrada irá garantir que as pessoas em situação de risco sabe exatamente o que fazer se eles começam a sentir-se doente, e pode receber os pareceres dos peritos que precisam imediatamente .
"Em geral, o risco de Ebola no Reino Unido continua a ser baixa, e nós temos um sistema de saúde nacional de classe mundial que está pronto para responder se nós vemos um caso no Reino Unido."

0 comentários:

Postar um comentário